Seja Bem Vindo(a) ao Blog!

21 janeiro

Durante muito tempo falar sobre os livros que gostamos para os outros foi um sonho. Foi muito difícil encontrar pessoas ao longo da vida que compartilhassem das mesmas ideias e sentimentos que tínhamos sempre que terminávamos de ler uma história que havia nos tocado verdadeiramente. A internet aproximou-nos de outras pessoas que tinham os mesmos sonhos, vontades. Mas comentar com mais pessoas passou a ser um sonho maior. Precisaríamos dividir nossas expectativas, dúvidas, amores literários com outras pessoas também e foi a partir disso que surgiu a ideia do blog.
No inicio, uma ideia sugerida uma a outra por acaso. Só para compartilhar as ideias, mostrar a opinião quanto aos livros, séries e filmes. E outra ideia surgiu. Por que não fazer um blog juntas? E a ideia cresceu e se tornou realidade.
É com muita alegria que apresentamos o nosso blog Um Rascunho a Mais. Ele surgiu a partir do nosso amor pelos livros e juntas vamos trazer resenhas de livros, falar sobre filmes e séries que amamos. Então sejam bem-vindos e conheça o nosso blog que foi feito para vocês, para compartilharmos os pensamentos que temos quando lemos as histórias que amamos ou não.
Fique a vontade para comentar, conhecer nosso cantinho e esperamos de coração que encontrem nesse espaço um lugar que possam voltar sempre. É com muita alegria que iniciamos uma caminhada da qual queremos que dure muito tempo. E sua presença é muito importante para nós!


Você pode gostar

0 comentários

Facebook