Indicação da Semana: Karma Club

16 outubro

Olá pessoal, tudo bem?
E hoje a indicação da semana é de um livro  que já tem um bom tempo que eu li, mas foi uma leitura tão divertida que eu coloquei na minha lista de favoritos. Karma Club é um livro que fala sobre três amigas, que diante das injustiças que sofrem, elas buscam equilibrar o carma, mas muitas vezes ele deve ser equilibrado por si mesmo. Juntas, armam grandes planos e não desistem enquanto não colocam a sua vingança em prática, mesmo sem ter consciência de que toda ação pode ter uma consequência.



Esse é um livro que indico para descontrair e também se divertir. É uma leitura bem leve e rápida que também traz lições sobre saber esperar que tudo aconteça em seu tempo, sem precisar se precipitar. Apesar de toda a humilhação que as personagens sofreram, seria melhor tentar seguir em frente, mas nem sempre as coisas podem ser resolvidas só dessa forma, porém nem sempre a vingança é a melhor solução. Abaixo segue a capa e a sinopse:



Sinopse:

Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.

Você pode gostar

0 comentários

Facebook