Tag Literária

21 abril

Olá leitores, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas em nome da equipe ‘Um Rascunho a Mais’ pelos grandes intervalos entre as postagens aqui no blog, estamos passando por uma fase turbulenta e acreditamos que as postagens devem ser feitas com conteúdo e não apenas para somar em quantidade, por isso as postagens estão sendo espaçadas. Aos poucos estamos retomando o projeto e pretendemos trazer ainda mais resenhas e conteúdos interessantes para vocês que estão sempre nos acompanhando.
Decidi responder #tagliteraria que vi no instagram que consiste em responder algumas perguntas sobre alguns hábitos literários. Eu não sei quem foi o autor da tag para referenciar aqui, mas basta buscar a hashtag no instagram que irão achar diversas pessoas respondendo-a. Vamos as perguntas.
1 - Qual foi o último livro que você leu?
'Vermelho (Um amor de Sangue)' - Juck Olegário. O enredo do livro tem potencial com algumas ressalvas, mas em breve a resenha estará disponível aqui no blog.
2 - Com que frequência você lê?
Meu objetivo é ler um pouco todos os dias, porém nem sempre é possível devido às rotinas do trabalho ou mesmo conciliar com as tarefas da pós-graduação. Sempre que é possível me perco um pouco no universo da leitura.
3 - Qual o seu livro favorito?
É difícil citar apenas um. Não é segredo que sou potterhead de carteirinha, porém irei evitar a resposta óbvia e citar “O sol é para todos” (Harper Lee), uma história incrível repleta de camadas e lições que vale a pena ser lida.
4 - Qual o livro você menos gosta?
Outra pergunta difícil, 'Veneno (Saga Encantadas #1)' - Sarah Pinborough é um dos livros que li e não me agradaram tanto, o enredo deixou um pouco a desejar e não prossegui com a leitura dos demais livros da série.
5 - Qual a sua série de livros favorita?
Já falei que gosto de Harry Potter? (risos)
6 - Qual seu local preferido para ler?
Eu leio em qualquer lugar, porém o meu quarto me transmite a sensação de conforto que me agrada bastante.
7 - Qual livro está lendo?
Agora estou retomando a leitura de ‘Circo Mecânico Tresaulti’ (Genevieve Valentine), uma leitura que comecei e tenho adiado por falta de tempo, mas pretendo encerrar ainda esse mês.
8 - Qual vai ser o próximo?
Ainda estou me decidindo, provavelmente algum da Meta de Leitura 2017.

Espero que tenham gostado das respostas e sintam-se convidados a responder a tag.

Você pode gostar

0 comentários

Facebook