Resenha: Uma Proposta Sedutora

18 fevereiro

      Já tinha algum tempo que eu estava com vontade ler esse livro depois de ouvir comentários muito bons a respeito dele. Esse é o primeiro da trilogia The Plus One Chronicles que traz uma história sensual com um pouco de suspense. Esse primeiro livro foi bem curto e li em um dia bem curiosa quanto ao conteúdo da história.
 Kat Thayne é dona de uma confeitaria e uma mulher determinada a vencer na vida com sua confeitaria desde que nunca foi a filha que os pais sonharam, pelo contrário, apesar de ser independente, sofre por se sentir insegura e por não ter correspondido a expectativa dos pais.
Sloane Michaels é um ex-lutador de UFC, milionário, extremante protetor, com um passado que o assombra e ele quer vingança.
 Kat estava trabalhando em uma festa quando encontra com Sloane Michaels, quando de todas as pessoas ali reunidas, ele vai até ela para perguntar se já se conhecem, mas Kat nega. Inicialmente, ela tenta manter-se afastada dele, mas Sloane quer se aproximar dela de qualquer forma. Quando Kat sai da festa com seu melhor amigo Kellen, ambos são atacados por bandidos que a fazem reviver um pânico sofrido há muito tempo atrás, mas Sloane a salva e logo depois eles se encontram em um hospital em que Kellen foi internado.
Ao ver a insegurança e o pânico de Kat, Sloane faz uma proposta a ela: durante um tempo ficarão juntos sem compromisso e ele a ajudará a se defender, ensinando-a como se proteger em situações de risco.
 Apesar de inicialmente aparentar ser um livro clichê, ele apresenta situações inesperadas vividas pelos personagens da história que formam o grande mistério do livro. Apesar de ficar curiosa com o que pode ter acontecido no passado de ambos, em alguns momentos tive dificuldade com a leitura. Eu esperava um pouco mais, mas o clichê da proposta apresentada, a dependência da Kat em relação ao Sloane que só conseguia se defender estando com ele por perto foram os pontos que poderiam ter sido mais elaborados na história.
Então, caso você curta livros eróticos com um pouco de suspense, essa é uma leitura recomendada. O primeiro livro é mais a história de vida dos personagens, gira muito em torno das poucas lembranças de Kat, então ocorrem mais insinuações. Mas se você curte trilogia com livros curtos, esse é um livro para você.

Você pode gostar

0 comentários

Facebook