Resenha: Black Para Sempre

11 abril

               Esse é o primeiro livro que leio da autora Sandi Lynn e foi uma grata surpresa! Já tinha algum tempo que eu estava com vontade de ler essa estória, depois de ter lido muitos comentários maravilhosos a respeito dela. Apesar de ser um clichê romântico, com um milionário possessivo e uma mocinha determinada, ele também é um livro sobre recomeço e superação, com muito romantismo.
Ellery é uma jovem de 23 anos que mora em Nova York com seu namorado Kyle há um ano e tem um trabalho de meio período em uma gravadora. Depois que Kyle decide ir embora de casa ela passa dias depressivos pintando quadros para colocá-los a venda no lugar em que sua melhor amiga Peyton trabalha.
Para animar Elle, Peyton a convida para comemorarem o término das pinturas em uma boate. Apesar de não querer ir, Elle acaba cedendo e um casal brigando lá dentro chama a sua atenção, e Elle fica impressionada com a beleza do homem, sentindo-se atraída por ele.
Mais tarde, ao sair na porta da boate, ela o encontra muito bêbado e resolve ajudá-lo a ir embora para casa. Ela chama um táxi e ao chegar na casa dele, ela decide deixá-lo apenas confortável na cama para depois ir. Porém, ela acaba ficando mais tempo do que o necessário e sem perceber passa a noite na casa dele. Ao acordar, ela vai cedo para a cozinha preparar um coquetel para que ele melhore. Mas ele acorda e a encontra na cozinha e sua primeira reação é tentar expulsá-la de casa. Ele a confunde com outra mulher e avisa para ela que uma mulher nunca deve passar a noite na casa dele. Sem medo dele, Ellery o enfrenta e explica a real situação para ele sendo muito sincera. Connor fica surpreso com o jeito determinado de Elle e a sua bondade e para desculpar-se da confusão, depois que ela vai embora, ele envia para ela um bilhete convidando-a para jantar em um belo restaurante e avisa que o seu motorista vai buscá-la.
Black Para Sempre é um daqueles livros que mesmo com o clichê, tem algo mais que surpreende. Enquanto Ellery tem um sonho de vender suas pinturas, é independente, determinada e não leva desaforo pra casa, Connor é um CEO milionário, dono da Black Enterprises, obsessivo, controlador que não fica sossegado enquanto não descobrir tudo o que ele quer.
Sendo tão diferentes assim, tem muitos momentos de romance, mas tem muita tensão também já que nenhum dos dois querem ceder para melhorar a relação que existe entre eles. Apesar das diferenças entre os personagens, é incrível a conexão que existe entre os dois e também a amizade que vai surgindo que até então vai contra qualquer regra.
O livro é uma leitura bem fácil e apesar de não trazer nada de muito diferente, ele envolve muitos segredos, que fazem do livro muito mais do que um romance, com uma linda estória de superação e recomeço.
Enfim, Black Para Sempre é um livro que recomendo para quem deseja uma leitura rápida com um clichê romântico, além de superação, segredos, recomeço e um amor verdadeiro intenso do começo ao fim!

Você pode gostar

2 comentários

  1. Oi, tudo bem? Ai, esse livro parece ser tão lindo! Amo romance, então acho que irei gostar de lê-lo... Adorei a resenha, parabéns!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, é um romance muito lindo mesmo. Espero que curta a leitura. Beijos.

    ResponderExcluir

Facebook