Top 5: Livros Desejados do Mês de Março

17 março

Olá pessoal, tudo bem?
O mês de março só começou e a lista de desejados continua aumentando. Esse mês tem tantos lançamentos incríveis que ficou difícil escolher só cinco livros. Espero poder ler logo cada um deles.

Eu simplesmente não poderia deixar de colocar esse livro na lista, afinal é uma história maravilhosa que retrata a beleza interior. Além da estreia do filme com Emma Watson e Dan Stevens que já está fazendo o maior sucesso, o livro foi lançado pela editora Universo dos Livros com essa capa maravilhosa. Não tem como não querer embarcar nessa leitura não é mesmo? Mal posso esperar pra adquirir o meu exemplar.

Sinopse: Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.

Desde o momento em que li a sinopse desse livro, fiquei bem empolgada pra ler e imaginando como será essa história. A capa lembra um livro de chick-lit, mas acredito que seja um daqueles romances contemporâneos muito bons. Eu já li Louca por Você da autora e foi uma leitura muito divertida, agora é esperar o que vem nesse livro que já estou ansiosa para colocar na minha lista de leitura.

Sinopse: Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

Apesar de não acompanhar o Wattpad algumas pessoas indicaram esse livro que foi escrito lá e está sendo publicado pela editora Pandorga. A capa linda me chamou a atenção e ter uma vida de princesa parece ser um pouco complicado... Apesar de não gostar de triângulos amorosos, fiquei ansiosa pela leitura e espero que seja um livro surpreendente.

Sinopse: Após um convite inesperado do rei a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...
Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar.
Três corações envolvidos um deles terá de se quebrar?  Descubra lendo Sangue de Princesa.

Sempre gostei de mitologias gregas e agora com dramas adolescentes, fiquei ainda mais animada. Afinal, Eros foi banida do reino e sua missão é unir três casais. Será que ela será capaz de comprovar seu talento? Já estou ansiosa pra descobrir.

Sinopse: Uma história que mistura Olimpo e dramas adolescentes.
Eros é a deusa do amor, e suas flechas áureas são responsáveis por unir corações perfeitos um para o outro. Mas quando se trata da própria vida amorosa, a deusa pode ser um pouco menos eficiente. Depois de ser expulsa do Olimpo por se apaixonar por Oríon, Eros é banida para Nova Jersey – sem os seus poderes. Para retornar ao conforto de sua antiga vida, ela precisa juntar três casais mortais apenas com a intuição. Eros identifica sua primeira vítima: Charlie. Novo na escola e louco para se livrar da fama de nerd, ele é perfeito para as maquinações da deusa... Até conhecer Katrina. Será que o cupido perdeu o talento?

O Sol Também é Uma Estrela trouxe uma premissa diferente dos livros que já li e não posso negar que estou curiosa para conferir a escrita de Nicola Yoon que conquistou tantos leitores no Brasil com o seu primeiro livro Tudo e Todas as Coisas. Já está na minha meta de leitura e espero fazer a leitura logo, afinal romance e ciência não vemos todos os dias.

Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Bom pessoal, esses foram os meus livros desejados de março, e vocês? Tem algum dessa lista que vocês querem ler? Quais são seus desejados desse mês? Compartilhe nos comentários, vou amar conhecer novos livros!


Você pode gostar

2 comentários

  1. Dos seus 5 desejados, 4 estão na minha wishlist também hahaha. E realmente, fica difícil escolher só cinco livros. Esse mês as editoras arrasaram demais!

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Facebook