Voltando ao Blog

08 junho

Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada aqui durante tanto tempo, mas tenho uma explicação e gostaria de compartilhá-la com vocês. Quando criamos o blog, nossa intenção era poder compartilhar nossas opiniões sobre os livros que gostamos e durante um bom tempo fizemos isso. Porém, a rotina começou a impedir que déssemos continuidade da maneira como gostaríamos.  No meu caso, fiquei atarefada com a faculdade e o estudo de dois idiomas. Bom, dei algumas dicas para ler em inglês aqui no blog e em breve quero falar da minha experiência com o espanhol também. Por isso, as leituras foram diminuindo, mas sempre que tenho tempo, estou lendo um livro. Esse ano de 2017 está sendo muito especial por causa do meu projeto de Leituras Transformadoras em que estou adotando novos tipos de gêneros literários para ler também. Não estou lendo somente romances, mas aventuras, biografias, suspenses e ainda espero poder ter a oportunidade de dividir tudo isso com vocês.
Estou voltando ao blog, mas não é de uma vez, porque esse mês é o mais difícil devido as obrigações da faculdade e alguns cursos que estou fazendo, mas aos poucos publicarei aqui. Não sei como será daqui pra frente, mas espero continuar dividindo diversas experiências literárias com vocês. Estamos planejando uma nova fase para o blog e esperamos que estejam junto conosco. Abraços!

Você pode gostar

0 comentários

Facebook