O que vem por aí: A batalha Inesperada

28 fevereiro





A magia da leitura reside em se transportar aos mais diversos mundos e tipos de histórias. Poder conhecer novos autores e viver novas experiências. Sempre que tenho uma oportunidade eu gosto de conhecer trabalhos de autores nacionais, que infelizmente não possuem todo o destaque que merecem no mercado literário atual, mas que podem abrir portas e transportar seus leitores a universos incríveis. Hoje quero apresentar a vocês, Carolina Ramalho, uma jovem autora que pretendo em breve conhecer o trabalho através do livro “A Batalha Inesperada”.


Carolina tem apenas dezessete anos e escreve desde os quatorze anos. Seu objetivo é levar uma mensagem inspiradora aos seus leitores. A obra conta a história de Ashley William Baker, de 16 anos, que começa a passar pelos típicos problemas da adolescência, inclusive questões amorosas.

Você pode gostar

7 comentários

  1. Olá, tudo bem? Estou ansiosa demais para ler este livro, pois além de ter uma capa linda, a história parece ser ótima. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. olá...
    pra ser sincera a história não me atraiu... não curto esse gênero de livro, mas fico feliz pela sua divulgação por aqui...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que legal ver que trouxe uma dica interessante.
    Não conhecia a obra e nem a autora, mas espero ler em breve a resenha dessa trama por aqui.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda e fofa! Exatamente o tipo de livro que eu adoraria ler.

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa bonita e o enredo chamou atenção. Vou ficar de olho.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Oie
    uau a autora tão nova já tem um livro, que legal, espero que seja só o começo para ela e que esse livro seja incrível pois parece ser bem interessante para jovens e eu mesma fiquei bem curiosa,

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi! Bom, não deu para saber muito sobre a historia com seu texto e acho que isso é legal pois da surpresas ao longo da leitura. Mas infelizmente não é o livro que eu pegaria para ler.

    ResponderExcluir

Facebook