Músicas de Séries

22 abril

     Olá Galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui é Thainara e como prometido vim trazer um pouco de música para vocês.
     Se você é fã de séries, assim como eu, há uma grande possibilidade de você já ter escutado algumas destas músicas que irei citar.
      No mundo cinematográfico algumas cenas acabam sendo eternizadas por uma música. Hoje irei falar de algumas que marcaram momentos e nossas memórias.

#1.  Should I Stay Or Should Go - The Clash



    Se você é um grande admirador da série americana Stranger Things, com certeza conhece bem esta música. Este Rock clássico da banda inglesa The Clash, lançado em 1982 no álbum Combat Rock é associado ao personagem Will Byres, um garoto de 12 anos que desaparece misteriosamente de sua cidade. A música é tocada diversas vezes na primeira temporada desse seriado de ficção cientifica e terror de grande sucesso.

    Se você curte séries que se passam nos anos 80, com muito mistério e aventura, Stranger Things pode ser uma ótima opção. Se você quiser saber um pouco mais sobre a série, visite nosso post com uma resenha incrível! É bem simples, você só precisa clicar na categoria “Séries”. Além disso, você poderá conhecer outros seriados maravilhosos, confere lá!
    Ah, não se esqueça de aumentar o som quando a música tocar.


#2.  Give me Love - Ed Sheeran

    É quase impossível não gostar de algumas músicas do ruivinho mais fofo, Ed Sheeran. Nos últimos tempos as suas músicas tem estado no topo das paradas mundiais. Com a música Give me Love não foi diferente, lançada em 2011 no álbum +, ganhou destaque na terceira temporada da série The Vampire Diaries, apesar de aparecer em apenas um episódio foi capaz de marcar memórias, principalmente a dos fãs que torciam pelo casal Damon e Elena. Além disso, a música ganhou uma coreografia especial feita pela série que inspirou muitas meninas a usar em sua valsa de quinze anos.

    A série americana The Vampire Diaries de oito temporadas é uma mistura de fantasia, mistério, drama e romance. Se você identifica-se com esses gêneros, recomendo a série. Além do mais, este seriado é baseado nos livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.


#3. With or Without You - U2 


    O rock clássico marcou época e geração. Mas também eternizou cenas. A música With or Without You da banda irlandesa U2, lançada em 1987 no álbum The Joshua Tree, alcançou o topo do Billboard Hot 100 no ano de lançamento e levou fãs à loucura. Após, muitos anos do seu sucesso, ela foi relembrada na série americana Friends, na qual o personagem Ross dedica à música para a personagem Rachel no rádio.

    Se você tem interesse de conhecer a série cômica, sugiro que você leia uma resenha feita aqui no blog. É só clicar na categoria “Séries” e conferir!


    Bom, galerinha essas são apenas algumas músicas que marcaram minha memória. Espero que tenham gostado. Aproveite bastante o som, dance, cante e divirta-se.  Não se esqueça que ainda teremos muitas músicas rolando por aqui. Então, até a próxima!


Você pode gostar

0 comentários

Facebook