Sobre nós

Apresentação

Durante muito tempo falar sobre os livros que gostamos para os outros foi um sonho. Foi muito difícil encontrar pessoas ao longo da vida que compartilhassem das mesmas ideias e sentimentos que tínhamos sempre que terminávamos de ler uma história que havia nos tocado verdadeiramente. A internet aproximou-nos de outras pessoas que tinham os mesmos sonhos, desejos e paixões. Logo surgiu a vontade de estabelecer uma linha de comunicação com essas pessoas. Queríamos dividir nossas expectativas, dúvidas, amores literários e assim nasceu a ideia de criar um blog.
A princípio uma ideia sugerida uma a outra por acaso. Aos poucos começamos buscar formas de viabilizá-la e logo o blog começou a ganhar formas. Hoje, no dia 21 de janeiro de 2016, é com imensa alegria que apresentamos o blog Um Rascunho a Mais, um cantinho onde nossos sonhos deixam de ser somente um rascunho e se tornam reais. Iremos falar sobre livro, seriados e filmes que tanto amamos, além de buscarmos formas de incentivar cada vez mais a leitura.
Seja bem-vindo(a) ao nosso blog, ele foi feito para você com muito carinho. Fique a vontade para comentar, expressar a sua opinião, sugerir mudanças e esperamos de coração que encontre nesse espaço um lugar que possa voltar sempre. Sua presença é muito importante para nós!

Administradores

Sou estudante de Psicologia, completamente apaixonada pela literatura e pela escrita. Estou sempre com um livro por perto, um caderno para escrever novas ideias e amo filmes de romance com finais felizes.
Sou graduada em Sistemas de Informação, bookhaolic e potterhead de carteirinha. Meu amor por livros surgiu ainda na infância e desde então sou uma leitora compulsiva. Gosto de filmes e séries dos mais diversos gêneros.
Estudante de Engenharia Química e Bacharel em Ciência e Tecnologia, músico saxofonista e trompetista. Apaixonado por literatura, principalmente terror e ficção fantástica, entusiasta de gadgets e DIY's. Muito nerd e um pouco geek, aficionado por engenharia medieval, ciência e high tech.
Acadêmica de Ciências Biológicas Bacharelado, sou apaixonada pela música desde a infância, toco alguns instrumentos, porém meu grande amor é cantar e tocar violão. Também gosto muito de assistir séries e filmes que fogem da realidade. Os livros que leio sempre são de ficção fantástica, mas às vezes me arrisco em um thriller. 

Facebook